A série The Last of Us da HBO e a cerveja Corona se uniram em uma parceria inesperada para celebrar a estreia da segunda temporada do drama apocalíptico e, simultaneamente, comemorar o centenário da marca de cerveja.
Por que importa: A campanha “La Playa Awaits” (A Praia Aguarda) une dois universos aparentemente incompatíveis – o mundo pós-apocalíptico infestado de infectados e o relaxamento associado às praias mexicanas – em uma estratégia de marketing que busca destacar a importância de aproveitar o momento presente, independente das circunstâncias.
A colaboração entre a Warner Bros. Discovery Ad Sales e a Corona incluiu diversas ativações em torno de eventos-chave da série, como:
🎬 Estrela da série: O ator Gabriel Luna, que interpreta Tommy na produção, protagoniza dois comerciais de 30 segundos onde seu personagem faz o melhor da situação pós-apocalíptica ao descobrir uma Corona gelada. Os spots foram exibidos no plano com anúncios do Max antes dos episódios de The Last of Us e nas redes sociais.
“Estou orgulhoso de fazer parceria com a Corona para ajudar a celebrar ‘La Playa Awaits’ através de um mundo que se assemelha ao que eu existo como Tommy”, declarou Luna. “‘La Playa Awaits’ representa a mentalidade de praia, convidando as pessoas a aproveitarem ao máximo o momento presente, algo que eu me esforço para fazer todos os dias. Agora, se ao menos o Tommy pudesse encontrar uma Corona gelada.”
A campanha foi além da mídia, com uma ativação de varejo e sorteio com materiais co-branded em ambientes selecionados. Fãs da série e da cerveja têm a chance de ganhar mercadorias exclusivas de The Last of Us, incluindo uma réplica especial do violão Taylor Guitar 314, como o que apareceu na série.
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