“Eu penso em você (morrendo)”: campanha transforma medos irracionais maternos em musical sombrio e divertido • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Eu penso em você (morrendo)”: campanha transforma medos irracionais maternos em musical sombrio e divertido

Campanha "I Think of You (Dying)" da Life360 mostra mãe imaginando cenários absurdos e trágicos enquanto filha está fora de casa

por Carlos Merigo

A Life360, aplicativo de compartilhamento de localização entre familiares, lançou uma campanha inusitada que transforma os medos irracionais de uma mãe em um musical animado chamado “I Think of You (Dying)”. A peça, criada pela agência Alto New York, explora de maneira cômica e sombria a ansiedade parental, numa pegada Dumb Ways To Die.

Por que importa: A campanha aborda um sentimento universal entre pais – o medo constante pela segurança dos filhos quando estão separados – transformando-o em entretenimento que promove a solução oferecida pelo aplicativo, ainda pouco conhecido no Brasil.

No vídeo, uma mãe canta para sua filha enquanto imagina cenários absurdamente improváveis e violentos que poderiam acontecer com ela, como ser queimada na fogueira, sugada por um triturador de madeira, atacada por um jacaré ou por uma bruxa nos bosques. A parte animada termina com a filha instalando o Life360 no telefone da mãe, trazendo tranquilidade enquanto a matriarca assiste a programas de true crime.

 Book, Publication, Advertisement, Poster, Adult, FemAle, Person, Woman, Animal, Deer, Mammal, Wildlife, face, Head

De acordo com dados citados na campanha, mães e pais passam coletivamente 37 horas por semana preocupados com a segurança de suas famílias, com quase 90% temendo pela segurança de seus filhos quando estão fisicamente separados e 60% relatando insônia causada por essa preocupação.

Contexto: Fundado em 2008 nos Estados Unidos, o Life360 é um dos principais aplicativos de segurança familiar no mercado internacional, contando com mais de 33 milhões de usuários. O app permite localização em tempo real de familiares, detecção de acidentes de carro, alertas SOS e histórico de localização, além de integração com dispositivos Tile para rastreio de objetos.

🎬 Produção: O musical foi desenvolvido em parceria com Feral Child (Passion Pictures) e dirigido por Steve Ayson da MJZ. A trilha sonora foi criada pelo compositor Nick Lutsko, conhecido por seu trabalho na série animada cult “Ren & Stimpy”, e a música também estará disponível na página do artista no Spotify.

A campanha está circulando em plataformas de streaming e canais digitais. A Life360, inclusive, divulgou cartas de recusa que recebeu de 17 emissoras de TV. Para o TikTok, a estratégia inclui parcerias com influenciadoras como Jane Park e Sarah Jane Underwood, que compartilham suas próprias versões dos medos irracionais maternos.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Image by B9/VE

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade