A Gillette está convidando homens a abraçarem a calvície com estilo e autoconfiança em sua nova campanha “So Long Hair, Well”, criada pela GUT Buenos Aires. O comercial, que reimagina o processo de raspar os últimos fios de cabelo como um momento de libertação, usa um bom humor musical inusitada para abordar um tema sensível para muitos homens.
Por que importa: Em um mercado saturado de produtos que prometem combater a calvície, a Gillette toma um caminho diferente ao celebrar a escolha de aceitar e abraçar a perda de cabelo.
No filme, homens calvos cantam alegremente “So Long, Farewell” do clássico musical A Noviça Rebelde enquanto se despedem dos últimos fios que ainda resistem em suas cabeças. Com uma Gillette em mãos, transformam o que poderia ser um momento melancólico em uma celebração libertadora.
A campanha fecha com a mensagem “Saying goodbye looks better on you” (“Dizer adeus cai melhor em você”), brincando com a ideia de que, às vezes, aceitar a mudança pode ser mais empoderador do que resistir a ela.
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