O júri de Outdoor seguiu três mandamentos: ideias centradas no meio, respeitosas com a cidade e impossíveis fora do contexto de 2025. O resultado foi um duplo Grand Prix:
Foram sete vencedores na categoria:
Prêmio | Título | Marca | Agência |
---|---|---|---|
Silver Lion | Speed Coupons | Mercado Livre | GUT, São Paulo |
Silver Lion | Sun Reserve | Corona | Grey, São Paulo |
Bronze Lion | The Shining | Coca-Cola | VML, New York / VML, São Paulo |
Bronze Lion | Touchboards Discount | Itaú Unibanco | Africa Creative DDB, São Paulo |
Bronze Lion | Followers Store | New Balance | LePub, São Paulo |
Bronze Lion | Plastic Blood | Oka Biotech | DM9, São Paulo |
Bronze Lion | Gold = Death | Urihi Yanomami | DM9, São Paulo |
O WhatsApp encontrou um jeito criativo de falar sobre criptografia: usar uma música de Gilberto Gil perdida há 40 anos…
O Mercado Livre decidiu que não basta vender produtos para a Geração Z – precisa criar experiências culturais. O e-commerce…
Crises climáticas, desigualdades e a busca por bem‑estar financeiro criaram o ambiente perfeito para soluções baseadas na colaboração. É nesse contexto…
A Netflix encontrou um jeito de transformar a despedida de Stranger Things em evento de fim de ano: dividir a…
A Nike decidiu que a melhor forma de promover futebol feminino é transformando dribles em questão de sobrevivência. Kerolin, atacante…
A Vivo decidiu enfrentar um dado incômodo: apenas 22% dos profissionais de inteligência artificial no mundo são mulheres (Fórum Econômico…