GUT venceu concorrência da Whirlpool e assume contas de Brastemp e Consul, encerrando parceria turbulenta com DM9. Gustavo Ambar (diretor-geral Whirlpool) disse que escolha refletiu “capacidade técnica e alinhamento com valores”. Valeria Barone (CEO GUT SP): “Objetivo é desenvolver campanhas corajosas que destaquem marcas no mercado.”
Mudança vem após escândalo em Cannes Lions onde DM9 perdeu Grand Prix por manipular videocase “Economia Eficiente” da Consul. Com as denúncias de manipulação, agência devolveu Grand Prix e mais 10 troféus de outros trabalhos após investigação interna.
A GUT leva Whirlpool, mas DM9 já conquistou duas novas contas recentemente: Pizza Hut e Decolar.
Felca acaba de estrelar sua primeira grande campanha publicitária e o match com a Vans faz sentido. Depois do vídeo…
A GWM escolheu o humor (e um primeiro encontro improvável) para apresentar o Haval H9, seu primeiro SUV nacional de…
Lego lançou sua campanha global de Natal com um apelo direto — e melódico — aos pais e crianças que…
O WhatsApp quer expandir seu papel no ecossistema empreendedor brasileiro com a campanha “WhatsApp é Muito + Negócio”. Estrelada por…
A Fiat apresentou sua nova campanha para a Toro, criada pela Leo, em um movimento que mistura cenários gerados por…
Depois de plantas carnívoras cantando ópera e outras ideias ousadas, a John Lewis volta ao que faz de melhor: contar…