Google lançou campanha “Vanilla” para o Pixel 10 transformando smartphones concorrentes em sorvete de baunilha idênticos, simbolizando monotonia do mercado. Filme faz parte de “Ask More of Your Phone”, ativa desde 2017.
Adrienne Lofton (VP marketing Google): “Ansiedade de aprender novo dispositivo leva pessoas a aceitar status quo. Pixel é novo padrão na era IA.” Cena final mostra mulher usando Gemini Live para escolher flores com orientação visual. Campanha estreia no Reino Unido, França, Alemanha, Austrália, Japão e Canadá na TV; EUA começa só digital/social.
Por que importa: Google admite que Pixel perdeu guerra de hardware. Aposta tudo em IA como diferencial contra iPhone e Samsung.
Pixel 10 e 10 Pro rodam chip Tensor G5 com modelos IA on-device. Destaque para “Gemini’s Nano Banana” – ferramenta de geração e edição de imagem integrada ao Gemini app
Estratégia criativa:
A estreia global de Call of Duty: Black Ops 7 ganhou uma campanha feita exclusivamente para o público brasileiro, com…
A Black Friday é o momento em que todo mundo quer aproveitar descontos, mas o Zé Delivery quer lembrar que…
A Adidas decidiu antecipar a Copa do Mundo de 2026 com um filme que transforma o futebol em espetáculo surreal.…
Driblando a sujeira (e a ironia), Cif estreia no universo do futebol com o movimento “Jogo Limpo”, sua primeira grande…
O fim de um carro nunca pareceu tão animado. Na nova campanha criada pela DDB Paris, o Volkswagen transforma o…
A Gatorade voltou no tempo - mais precisamente para 1987 - para entrar de cabeça na última temporada de Stranger…