Electronic Arts lançou campanha para Battlefield 6 que faz exatamente o que mercado de games não esperava: usar celebridades para zoar o uso de celebridades. O trailer criado pela Mother Los Angeles começa com Zac Efron, jogador de NBA Jimmy Butler, cantor country Morgan Wallen e lutador de MMA Paddy Pimblett — mas rapidamente revela que eles são isca para narrativa real: squads de jogadores comuns fazendo o impossível acontecer.
Driblando a sujeira (e a ironia), Cif estreia no universo do futebol com o movimento “Jogo Limpo”, sua primeira grande…
O fim de um carro nunca pareceu tão animado. Na nova campanha criada pela DDB Paris, o Volkswagen transforma o…
A Gatorade voltou no tempo - mais precisamente para 1987 - para entrar de cabeça na última temporada de Stranger…
Felca acaba de estrelar sua primeira grande campanha publicitária e o match com a Vans faz sentido. Depois do vídeo…
A GWM escolheu o humor (e um primeiro encontro improvável) para apresentar o Haval H9, seu primeiro SUV nacional de…
Lego lançou sua campanha global de Natal com um apelo direto — e melódico — aos pais e crianças que…