A BETC Havas conquistou conta do AliExpress Brasil após processo de concorrência com diversas agências. A rede será responsável por estratégia e execução de campanhas publicitárias da plataforma de comércio eletrônico, que opera no país há 15 anos e faz parte do Alibaba International Digital Commerce Group.
Primeira campanha será para 11.11 (Singles’ Day, data mais importante do calendário da marca), prometendo “aproximar experiência de compra diferenciada do cotidiano do brasileiro” com “marketing experimental, próximo do consumidor e com mais conteúdo proprietário e cocriação com produtores de conteúdo relevantes”.
Diretora do AliExpress promete “marketing experimental, próximo do consumidor” com cocriação de produtores de conteúdo relevantes
Briza Bueno, diretora do AliExpress, posicionou parceria: “Estamos muito felizes em iniciar essa parceria com BETC Havas no Brasil. Juntos vamos investir em marketing experimental, próximo do consumidor e com mais conteúdo proprietário e cocriação com produtores de conteúdo relevantes. Já iniciaremos nossos trabalhos no 11.11, data mais importante do calendário, com campanha que vai aproximar ainda mais nossa experiência de compra diferenciada do cotidiano do brasileiro.”
Erh Ray, diretor-executivo e diretor de criação da BETC Havas, declarou: “AliExpress é marca que conecta milhões de pessoas no mundo todo e tem enorme potencial de crescimento no Brasil. Nosso desafio e também nossa motivação é transformar essa potência global em ideias criativas que aproximem ainda mais a marca dos consumidores brasileiros.”
Carol Boccia, copresidente da BETC Havas, completou: “AliExpress é marca global, inovadora e próxima do consumidor. Estamos muito orgulhosos em iniciar essa parceria no Brasil e contribuir para fortalecer ainda mais conexão da plataforma com público local. Nosso desafio será unir criatividade, estratégia e dados para gerar campanhas de alto impacto e relevância.”
O AliExpress foi lançado em 2010 como plataforma de comércio eletrônico entre empresas e consumidores que permite comprar diretamente de vendedores da China e outros países. Opera no Brasil há 15 anos e desde 2022 incluiu vendedores brasileiros na operação nacional, movimento estratégico para reduzir tempo de entrega e competir melhor com plataformas locais.
A conquista reforça presença da BETC no segmento de comércio eletrônico e marketplaces, área que cresceu exponencialmente no Brasil pós-pandemia e continua sendo prioridade para anunciantes que disputam atenção e carteira de consumidores cada vez mais acostumados a comprar online.
A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…
A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…
A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…
O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…
A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…
A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…