Hoteis.com prevê que viagens inspiradas em filmes e séries virarão indústria de US$ 8 bi só nos EUA

O Hoteis.com lançou pesquisa anual Unpack ’26 destacando três tendências que definirão viagens em 2026:

  1. Viagens Inspiradas em Filmes e Séries: 53% dos viajantes planejam fazer uma, com potencial de virar indústria de US$ 8 bilhões só nos EUA
  2. Viagem ao Passado: busca crescente por hospedagens em monumentos históricos transformados em hotéis, como antiga escola em Kyoto com aumento de 194% nas buscas
  3. Rota de Hotéis: 54% dos viajantes reservam múltiplos hotéis em único destino para explorar diferentes bairros).

Pesquisa ouviu 24 mil viajantes em 18 países e mostra mudanças no comportamento de quem planeja viagens nos próximos três anos.

Leia também
Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Cif escala Felipe Melo – 26 expulsões na carreira – como embaixador do “Jogo Limpo”

Driblando a sujeira (e a ironia), Cif estreia no universo do futebol com o movimento “Jogo Limpo”, sua primeira grande…

18 horas Atrás
  • Criatividade

Volkswagen transforma reciclagem de carro velho em festa com banjo, trompete e coral alegre

O fim de um carro nunca pareceu tão animado. Na nova campanha criada pela DDB Paris, o Volkswagen transforma o…

18 horas Atrás
  • Criatividade

Gatorade ressuscita jingle de 1987 para temporada final de Stranger Things (com Vecna de brinde)

A Gatorade voltou no tempo - mais precisamente para 1987 - para entrar de cabeça na última temporada de Stranger…

18 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Vans escala Felca para primeira grande campanha e aposta em “ser esquisito” como manifesto

Felca acaba de estrelar sua primeira grande campanha publicitária e o match com a Vans faz sentido. Depois do vídeo…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

GWM lança SUV de sete lugares com mulher imaginando cinco enteados (e acha ótimo por causa do carro)

A GWM escolheu o humor (e um primeiro encontro improvável) para apresentar o Haval H9, seu primeiro SUV nacional de…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Lego transforma “Hello”, de Lionel Richie, em hino anti-tela com 220 minifiguras cantando

Lego lançou sua campanha global de Natal com um apelo direto — e melódico — aos pais e crianças que…

3 dias Atrás