Burger King escala Popó e Wanderlei para fazer as pazes em campanha após confusão em luta

O Burger King lançou campanha com Popó e Wanderlei Silva protagonizando encontro “impensável” após confusão generalizada que seguiu luta em setembro de 2025. Criada pela AlmapBBDO, ação promove plataforma King em Dobro (dois sanduíches a partir de R$ 25,90) com lutadores dividindo hambúrguer.

Campanha brinca: “Vocês querem ver treta, coisa pegar fogo, né? Mas fogo aqui, só na grelha do BK.” Filme entra no intervalo de Vale Tudo nesta quinta, com desdobramentos nas redes sociais pela Jotacom e outdoor/ponto de venda pela Streetwise.

Por que importa: É marketing de oportunidade executado com timing perfeito. BK está surfando polêmica de setembro quando luta entre tetracampeão de boxe Popó e lenda do MMA Wanderlei terminou em desclassificação seguida de confusão. Reconciliação pública dos lutadores vira conteúdo publicitário que transforma briga real em piada de marca vendendo hambúrguer duplo.

Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Cif escala Felipe Melo – 26 expulsões na carreira – como embaixador do “Jogo Limpo”

Driblando a sujeira (e a ironia), Cif estreia no universo do futebol com o movimento “Jogo Limpo”, sua primeira grande…

18 horas Atrás
  • Criatividade

Volkswagen transforma reciclagem de carro velho em festa com banjo, trompete e coral alegre

O fim de um carro nunca pareceu tão animado. Na nova campanha criada pela DDB Paris, o Volkswagen transforma o…

18 horas Atrás
  • Criatividade

Gatorade ressuscita jingle de 1987 para temporada final de Stranger Things (com Vecna de brinde)

A Gatorade voltou no tempo - mais precisamente para 1987 - para entrar de cabeça na última temporada de Stranger…

18 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Vans escala Felca para primeira grande campanha e aposta em “ser esquisito” como manifesto

Felca acaba de estrelar sua primeira grande campanha publicitária e o match com a Vans faz sentido. Depois do vídeo…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

GWM lança SUV de sete lugares com mulher imaginando cinco enteados (e acha ótimo por causa do carro)

A GWM escolheu o humor (e um primeiro encontro improvável) para apresentar o Haval H9, seu primeiro SUV nacional de…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Lego transforma “Hello”, de Lionel Richie, em hino anti-tela com 220 minifiguras cantando

Lego lançou sua campanha global de Natal com um apelo direto — e melódico — aos pais e crianças que…

3 dias Atrás