O Burger King lançou campanha com Popó e Wanderlei Silva protagonizando encontro “impensável” após confusão generalizada que seguiu luta em setembro de 2025. Criada pela AlmapBBDO, ação promove plataforma King em Dobro (dois sanduíches a partir de R$ 25,90) com lutadores dividindo hambúrguer.
Campanha brinca: “Vocês querem ver treta, coisa pegar fogo, né? Mas fogo aqui, só na grelha do BK.” Filme entra no intervalo de Vale Tudo nesta quinta, com desdobramentos nas redes sociais pela Jotacom e outdoor/ponto de venda pela Streetwise.
Por que importa: É marketing de oportunidade executado com timing perfeito. BK está surfando polêmica de setembro quando luta entre tetracampeão de boxe Popó e lenda do MMA Wanderlei terminou em desclassificação seguida de confusão. Reconciliação pública dos lutadores vira conteúdo publicitário que transforma briga real em piada de marca vendendo hambúrguer duplo.
Driblando a sujeira (e a ironia), Cif estreia no universo do futebol com o movimento “Jogo Limpo”, sua primeira grande…
O fim de um carro nunca pareceu tão animado. Na nova campanha criada pela DDB Paris, o Volkswagen transforma o…
A Gatorade voltou no tempo - mais precisamente para 1987 - para entrar de cabeça na última temporada de Stranger…
Felca acaba de estrelar sua primeira grande campanha publicitária e o match com a Vans faz sentido. Depois do vídeo…
A GWM escolheu o humor (e um primeiro encontro improvável) para apresentar o Haval H9, seu primeiro SUV nacional de…
Lego lançou sua campanha global de Natal com um apelo direto — e melódico — aos pais e crianças que…