Com Rodrigo Santoro, Petrobras celebra 30 anos de patrocínio ao cinema brasileiro
Ogilvy cria campanha que estreia no JN e final de Vale Tudo, passando por “Carlota Joaquina”, “Cidade de Deus” e “O Agente Secreto”
A Petrobras lançou campanha celebrando três décadas de incentivo ao cinema brasileiro. Com criação da Ogilvy, filme é protagonizado por Rodrigo Santoro e tem conceito “Petrobras. Mais de 600 filmes patrocinados em 30 anos. Essa história todo mundo vê.”
Santoro conduz narrativa que mistura emoção e memória, revisitando cenas icônicas desde “Carlota Joaquina, Princesa do Brasil” (1995), passando por “Bicho de Sete Cabeças” (2001), “Cidade de Deus” (2002), “Deus é Brasileiro” (2003), “Saneamento Básico” (2007), “Aquarius” (2016), chegando nos lançamentos de 2025 “Malês” e “O Agente Secreto”.
Comercial é produzido pela O2 e dirigido por Fred Luz. Estreia hoje no intervalo do Jornal Nacional e final de Vale Tudo, com desdobramentos em mídias digitais, redes sociais e outdoor.

Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.