Uma noiva ouve os primeiros acordes do tema de Battlefield durante a cerimônia e abandona o altar para jogar. Um cirurgião larga o bisturi no meio da operação. Executivos deixam a reunião de conselho. A Mother Los Angeles criou para a EA uma campanha que diz sem sutilezas: gameplay vale mais que casamento, cirurgia ou negócios globais. E usa uma das melodias mais reconhecíveis dos videogames para provar o ponto.
O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…
A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…
A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…
A PepsiCo está lançando versões "nuas" de Doritos e Cheetos: salgadinhos sem corantes artificiais que mantêm o sabor original, mas…
A Pantone escolheu um branco. Não um branco qualquer, mas o PANTONE 11-4201 Cloud Dancer. Um tom com equilíbrio entre…
Publicis abriu as comemorações de seus 100 anos com “A Lion Never Gives Up”, um filme que revisita episódios decisivos…