PlayStation decidiu que a melhor forma de vender consoles neste Natal é lembrando os jogadores de todas as vezes em que falharam espetacularmente. A nova campanha “It Happens on PS5” traz três comerciais que celebram o caos digital e o improviso dos gamers: saltos que terminam em desastres, pescarias que viram pesadelos biológicos e naves futuristas que quebram no meio do caminho.
A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…
A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…
A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…
O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…
A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…
A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…