A GWM escolheu o humor (e um primeiro encontro improvável) para apresentar o Haval H9, seu primeiro SUV nacional de sete lugares. No filme criado pela Artplan, uma mulher descobre que o homem à sua frente tem cinco filhos. Em vez de reagir com espanto, ela se imagina cercada por todos eles dentro do carro — confortável, espaçoso e, claro, perfeitamente equipado para uma nova família.
A peça faz parte da campanha “Um grande carro para grandes aventuras”, que mostra o novo Haval H9 como um SUV capaz de acomodar todas as pessoas (e histórias) importantes da sua vida. O modelo vem com motor 2.4 turbodiesel, tração 4×4, condução semiautônoma nível 2+, central multimídia de 14,6 polegadas e câmeras 540°, além de 10 anos de garantia.
O humor vem do contraste entre a situação. Um “alerta de relacionamento sério” logo no primeiro date e o alívio visual de um carro que parece resolver tudo. A Artplan transforma o “tenho cinco filhos” em feature de produto, vendendo espaço e conforto como resposta para dinâmicas familiares cada vez mais diversas.
“O Haval H9 é um carro que comporta todas as pessoas importantes da sua vida — e queríamos contar isso de um jeito leve e divertido”, diz Roberta Moraes, diretora executiva de criação da Artplan.
A campanha marca também a entrada da GWM em um novo segmento: até então voltada a híbridos e elétricos, a marca agora amplia o portfólio com modelos a combustão produzidos no país. O filme terá ampla veiculação em TV, rádio, cinema, OOH e digital, com estratégias online assinadas por Jellyfish e Oliver.
CRÉDITOSAgência: Artplan
Anunciante: GWM
Campanha: Encontro
CEO Artplan São Paulo: Gláucia Montanha
CCOs Grupo Dreamers: Rodrigo Almeida e Rafael Gil
CCOs Artplan: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida e Rafael Gil
Diretora Executiva de Criação: Luiza Valdetaro, Roberta Moraes
Direção de Criação: Vinicius Turani e Jaime Agostini
Criação: Marcello Noronha, Athos Bernardo e Penélope Genoveza
Head de Negócios: Anna Sant’Anna
Direção de Negócios: Carolina Tebaldi
Negócios: Bruno Zambotti, Beatriz Oporto Zan, Camile Azambuja, Guilherme Mattuciak
Head de Planejamento: Paulo Vita
Planejamento: Silvia Paes, Nathalia Garcia, Poliana Amaral e Marcelo Oliveira
Head de Mídia: Joana Chulam
Mídia: Beatriz Ribeiro, Otavio Domeni, João Vitor Maiorano e Vitor Magnani
Diretora de Creative Data: Carolina Amorim
Creative Data: Victor Lebro
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Diretor Audiovisual: Felipe Cunha
Produtora Audiovisual: Lilian Santos
RP: Cláudia Nascimento, Luciana Thomaz
Produtora do Filme: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Produção Executiva: Juliana Martellotta e Carolina Teixeira
Head de Atendimento: Larissa Perrotta
Atendimento: Jonas Monte, Manu Fenerich e Sheilinha
Head de Produção: Juliana Sigolo
Equipe de Produção: Cynthia Gama, Cintia Varella, Marina Rohnik, Joyce Carvalho e Laura Civita
1º Assistente de Direção: Renata Racy
2º Assistente de Direção: Rodrigo Bontempo e Priscila Frazoi
Diretor de Produção: Nani Matias
Direção de Arte: Gabi Olivo
Produtor de Objetos: Gislaine Leal
Diretor de Fotografia 1ª Unidade: Pepe Mendes
Diretor de Fotografia 2ª Unidade: Nilton Loyola
Making Of: Murilo Ruocco
Diretor Camera Car: Hermes Bruchmann
Piloto Camera Car: Stanley Ostrower
Piloto de Performance: Pericles Itiro Matsumoto Junior
Produtor de Locação: Daniane Almeida e Bruna Rodrigues
Produtor de Casting: Carminha e Edu
Maquiador: Eliane Aptz
Figurino: Ana Cardoso
Head de Pós-Produção: Ricardo Quintela
Coordenação de Pós-Produção: Roberta Bruzadin
Montagem: Ricardo Quintela
Finalização: Rafael Barão, Rodrigo Azambuja e Renata Dalbem
Assistente de Finalização: Jean Neto
Color Grading: Bleach
Pós-Produção: Flow Effects
Produtora: Raw Audio
Direção Musical: Hilton Raw
Produção Musical: Hilton Raw, Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Produção Executiva: Carol Peternelli e Lu Fernandes
Coordenação: Robério Barbosa
A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…
A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…
A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…
O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…
A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…
A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…