Fox lança Desafio 24 Horas Alerta • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Fox lança Desafio 24 Horas Alerta

por Carlos Merigo

Para divulgar a estréia da quarta temporada da aclamada série 24 Horas, a Fox vai lançar um desafio digno de Jack Bauer. É uma ação inédita que pretende mobilizar os aficionados e novos fãs da série.

Trata-se de um tipo de gincana, missão onde os candidatos terão que descobrir códigos que serão espalhados em intervenções urbanas por toda a cidade de São Paulo.

As pistas sobre estas intervenções serão fornecidas, hora a hora, através do site www.24halerta.com.br – entre as 12h do dia 3 de Março até as 11h do dia seguinte. À medida em que os competidores encontrarem os códigos, eles deverão cadastrá-los neste site, para que a pontuação seja contabilizada.

Os cinco primeiros participantes que conseguirem cadastrar o maior número de códigos, no menor espaço de tempo ganharão mini-iPods. Já os quinze participantes seguintes receberão kits com canivetes e lanternas.

As intervenções urbanas prometem chamar a atenção de motoristas e pedestres em diferentes bairros paulistanos, além de envolver os concorrentes. Isto porque os códigos estarão em lugares inusitados, tais como: perdidos em uma página de jornal, projetados na fachada de um edifício, ou ainda, serem um grafismo num muro abandonado.

“Além de divulgar a nova temporada, a ação tem como objetivo transmitir a eletrizante emoção que a série 24 Horas desperta no telespectador”, diz Gustavo Leme, gerente-geral do canal Fox.

É a Fox investindo pesado em marketing de guerrilha. Quem acompanha o Brainstorm #9, viu que a empresa fez o mesmo para o lançamento do canal FX, em uma ação que colocou mulheres em trabalho de homem nas ruas de São Paulo. Só neste ano, a Fox destinará 30% da verba total de marketing nesse tipo de ação, coordenada pela agência Espalhe.

O Desafio 24 Horas Alerta só começa em Março, mas desde já as ruas de São Paulo estão repletas de lambe-lambes e grafites no chão para divulgar a ação. Passando pela Av. Faria Lima hoje de manhã, encontrei o grafite da imagem abaixo no asfalto e mais dezenas deles estão espalhados pela cidade.

Vai ser uma verdadeira maratona, mas para quem é fã de 24 Horas ou simplesmente quer levar um desses iPods pra casa, vale a pena o esforço. Para se inscrever acesse o site: www.24halerta.com.br

Vote no Brainstorm #9 Clique aqui para votar Brainstorm #9 no Ibest 2005 para TOP3. Você concorre a um Peugeot 0km.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro