And the “tank” goes to…

por Carlos Merigo

Saiu ontem o resultado final do Battle Of The Ad Blogs 2006. Na categoria “Best Non-English Ad Blog”, apesar de todo esforço, não deu para vencer os russos do Advertka. Com uma ampla comunidade no livejournal, eles dispararam nas horas finais e ganharam com quase 300 votos de diferença.

Porém, e é aí que vem a parte legal, com quase 60% dos votos, o Brainstorm #9 venceu na categoria “Best Ad-Porn Blog – showing a lot of images”. Entre todas as categorias, foi o que de longe venceu com maior facilidade.

Obviamente, os grandes responsáveis por isso são vocês, leitores do Brain#9. Só tenho a agradecer o prestígio e a dedicação de vocês. Não só por votarem, mas por estarem quase todos os dias passando por aqui, colaborando e comentando.

Entre tantos blogs bacanas, muitos deles de grandes agências e outros amparados pela tecnologia de grandes veículos, o Brainstorm #9 fez bonito. Vocês detonaram. Muito obrigado.

Para ver todos os vencedores, acesse aqui.

Compartilhe:
  • tags: