Under Armour mostra como transformar adversidade em motivação

Under Armour mostra como transformar adversidade em motivação

I Will What I Want tem criação da Droga5

por Amanda de Almeida

Quantas vezes você ouviu um não que, a princípio, soou como uma resposta definitiva, mas nem por isso desistiu do seu objetivo? Em sua nova campanha, I Will What I Want, a marca de roupas esportivas Under Armour mira no público feminino e mostra como algumas personalidades esportivas superaram todas as negativas para realizarem seus sonhos, como por exemplo a bailarina Misty Copeland, protagonista do filme criado pela Droga5 e dirigido por Johnny Green.

Enquanto as imagens mostram Misty executando uma delicada coreografia, ouvimos sua voz em off lendo uma carta em que ela é rejeitada por uma academia de balé, que diz que ela não tem o corpo apropriado e que, aos 13 anos, estaria velha demais. Tudo isso para descobrirmos, ao final, que a garota é a bailarina solista do American Ballet Theatre.

A narrativa soa extremamente cruel e, apesar de não ser uma carta verdadeira – conforme afirmou David Droga a Adweek , reúne em um único texto muito do que Misty Copeland ouviu no início de sua carreira. De qualquer maneira, o resultado é no mínimo inspirador.

misty

Compartilhe:
icone de linkCopiar link