Honey Maid celebra a beleza da convivência entre famílias mescladas

Honey Maid celebra a beleza da convivência entre famílias mescladas

Destacando a importância da boa convivência, a marca enfatiza que elas são famílias completas, e não ‘destruídas’

por Jacqueline Lafloufa

A estrutura familiar moderna traz uma série de novidades que o padrão tradicionalzinho raramente tinha: meios irmãos, madrastas (que sofrem com o péssimo estereótipo dos contos de fada) e padrastos são adicionados ao núcleo familiar, e nem sempre as crianças percebem isso como algo bom.

Esse filme da Honey Maid celebra essas famílias ‘mescladas’, mostrando que para as crianças, isso pode significar apoio em dobro. “Eu tenho duas mães e dois pais”, constata o garoto, antes de contar mais sobre as diferenças entre as duas famílias. “O meu padrasto tem cabelos pretos, e o meu pai tem cabelos castanhos”, ele revela.

Considerando o dado de que mais de 40% dos norte-americanos fazem parte de famílias ‘mescladas’, com a adição de enteados, padrastos e madrastas, a Honey Maid mira em um público bastante vasto, cuidadosamente celebrando a união, o cuidado e o carinho acima das evidentes dificuldades emocionais do fim de um relacionamento.

A criação é da Droga5, que também foi responsável por outros spots da marca, que celebram as diferentes famílias da modernidade.

honey-maid-not-broken-blended-families

Compartilhe:
icone de linkCopiar link