Ryan Gosling come uma colherada de cereal em homenagem ao criador do meme

Gosling atendeu a pedidos de internautas, que queriam essa homenagem a Ryan McHenry, o criador do meme “Ryan Gosling won’t eat his cereal”

por Jacqueline Lafloufa

Atendendo aos pedidos de muitos internautas, o ator Ryan Gosling finalmente comeu seu cereal. Em uma postagem no Vine, Ryan aparece comendo uma colherada de cereal, em uma singela homenagem ao produtor Ryan McHenry, criador do meme “Ryan Gosling won’t eat his cereal” (Ryan Gosling não quer comer seu cereal). McHenry faleceu recentemente, depois de batalhar contra um osteossarcoma.

A brincadeira de McHenry consistia basicamente em tentar dar uma colherada de cereal para um dos personagens de Ryan Gosling, que era exibido ao fundo da gravação. Apesar de simples e quase bobinha, a produção consistia num engraçado alinhamento de um momento do personagem e uma velocidade da chegada da colher, veja no vídeo abaixo. O resultado foi uma rápida viralização no Vine, onde os trechos de vídeo eram divulgados.

Além de fazer a ‘Vine-homenagem’ ao criador do meme, Gosling também tuitou suas condolências para a família do produtor de vídeos.

Compartilhe: