fbpx

CNA coloca alunos para anotarem pedidos feitos por telefone à pizzaria americana

“Hello Pizza” dá continuidade à ação iniciada com “Speaking Exchange”

por Amanda de Almeida

A oportunidade de morar fora do Brasil e ter um contato mais aprofundado com outro idioma é rara para a maioria dos brasileiros. A segunda melhor coisa, então, seria encontrar uma alternativa para treinar o inglês com americanos, só que sem precisar pensar em visto, mudança, etc. Basicamente é o que o CNA tem proposto a seus alunos com algumas ações que têm chamado bastante atenção.

pizza

A primeira delas, realizada no ano passado, foi a Speaking Exchange, que conectou estudantes a aposentados dos EUA. Agora, a escola dá um passo além com Hello Pizza, iniciativa que coloca os alunos para anotarem pedidos feitos por telefone a uma pizzaria da Califórnia.

Com criação da FCB Brasil, a ação mais uma vez incentiva a comunicação com pessoas do outro lado do continente. Basicamente, os clientes ligam para pizzaria participante da iniciativa e é informado que é possível ganhar um desconto caso ele seja atendido por um estudante brasileiro. A ligação, então, é direcionada para a sala de aula, onde o aluno atende a chamada por meio de um aplicativo especial. Finalizado o pedido, o cliente é informado que quanto mais tempo a conversa durar dali adiante, maior será seu desconto na pizza.

 

Por enquanto apenas a unidade da Vila Mariana, em SP, está fazendo o atendimento, mas a ideia é que o Hello Pizza seja realizado também em outras unidades.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link