Ação da L’Oréal causa choradeira coletiva no México

McCann fez marca levar 100 mulheres às lágrimas

por Amanda de Almeida

Maquiagem, suor e lágrimas são coisas que não costumam combinar – como bem sabe toda mulher que já saiu de casa linda e voltou com o visual panda. A solução? Maquiagem à prova d’água – que dependendo da (falta) de qualidade piora ainda mais a situação.

Para demonstrar na prática a qualidade de sua máscara de cílios, a L’Oréal resolveu convidar 100 mulheres no México para ir a uma sessão de choradeira coletiva no cinema – leia-se exibição de “Titanic”.

Logo na chegada, elas foram maquiadas e fotografadas. Dos 195 minutos de filme, a plateia chorou por aproximadamente 162. Finalizada a sessão, elas foram fotografadas mais uma vez para ver o resultado.

Cá entre nós, eu só choraria se tivesse de assistir a “Titanic” mais uma vez.

A criação é da McCann México.

loreal

Compartilhe: