Astronauta Mark Watney veste Under Armour no filme “Perdido em Marte”

Astronauta Mark Watney veste Under Armour no filme “Perdido em Marte”

Ação de product placement insere marca como “Parceira Oficial do Programa Ares”

por Carlos Merigo

O cinema é recheado de product placement. Tem aqueles forçados, fora de propósito, tem os que se encaixam tão naturalmente que nem se percebe, e tem os tão adequados que geram uma pontinha de orgulho. Bem, pelo menos para os publicitários.

O livro de Andy Weir não faz nenhuma menção a marcas, mas a 20th Century Fox não perdeu tempo em transformar o personagem de Matt Damon em garoto-propaganda.

No teaser acima, o astronauta Mark Watney aparece em uma sessão de treinamento vestindo Under Armour, que termina com a assinatura “Parceira oficial do Programa Ares”. Indício de que certamente a marca também deve fazer alguma aparição no filme de Ridley Scott, que estreia em 1 de outubro no Brasil, ainda que de forma bem mais sutil.

Criação da Droga5, 3AM e produção da RSA.

Under Armour The Martian
Compartilhe:
icone de linkCopiar link