Airbnb oferece hospedagem de graça para quem tiver coragem de dormir nas Catacumbas de Paris

Airbnb oferece hospedagem de graça para quem tiver coragem de dormir nas Catacumbas de Paris

Concurso inclui passagens de graça para quem não morar na França

por Rafael Silva

O Airbnb iniciou esta semana a sua já tradicional promoção de Halloween. No ano passado, a empresa ofereceu uma lista com os lugares mais assustadores para se hospedar. Este ano o orçamento aumentou e eles decidiram criar um concurso que dará como prêmio uma hospedagem de graça para duas pessoas. A pegadinha está no local onde o hóspede precisa passar a noite: nas Catacumbas de Paris.

As Catacumbas de Paris são um cemitério subterrâneo onde os ossos de mais de 6 milhões de pessoas estão. Ele foi aberto no ano de 1810 e no começo do século 19 passou a ser usado também como atração turística. O nome oficial dele é “l’Ossuaire Municipal”, pois lá são colocados apenas ossuários, que são os ossos remanescentes dos mortos.

Para participar da promoção é preciso se inscrever no site, visitar esta página e convencer o anfitrião usando no máximo 100 palavras (em inglês ou francês) de que você é corajoso o suficiente para dormir no local.

Quem ganhar o concurso tem direito a levar um acompanhante e recebe uma visita às catacumbas, um jantar particular, um concerto durante o jantar e café da manhã no dia seguinte. É de fora da França? Não tem problema, o Airbnb também banca a passagem de ida e volta do ganhador e do acompanhante para qualquer país coberto pelos termos da promoção. Veja abaixo mais fotos do local onde as duas pessoas vão ficar.

airbnb-catacumbas-paris5
airbnb-catacumbas-paris4
airbnb-catacumbas-paris3
airbnb-catacumbas-paris2

Para quem tiver coragem e quiser tentar a sorte, o concurso fica aberto até o dia 20 deste mês e o vencedor será anunciado no dia seguinte.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link