No estilo Obi-Wan, “Star Wars Battlefront” vai ser como um grande arrebatamento

Novo comercial, com participação da atriz Anna Kendrick, mostra milhões de pessoas sendo transportadas pra dentro do jogo

por Carlos Merigo

O primeiro comercial de Star Wars: Battlefront já fez muito marmanjo chorar. E, pelo visto, a Electronic Arts está disposta a despertar ainda mais emoções nos fãs da saga antes do lançamento do jogo no dia 17 de novembro.

Criado pela agência Heat, o segundo filme deixa a nostalgia de lado para focar na imersão em um universo. Pessoas do mundo inteiro, de diferentes idades e culturas, desaparecem ao estilo Obi-Wan.

A atriz Anna Kendrick, uma declarada fã de “Star Wars”, é uma das arrebatadas, empunhando uma faca de pão como se fosse um sabre de luz e dizendo a famosa frase: “Se você me atingir, eu me tornarei mais poderosa do que você é capaz de imaginar”. Logo após, descobrirmos para onde as pessoas estão sendo transportadas.

Segundo a agência, a proposta do conceito é mostrar “Battlefront” como um clube secreto, só que frequentado por 300 milhões de membros. Além disso, o comercial, intitulado “Become More Powerful”, aposta na diversidade em uma estratégia global de divulgação.

A primeira veiculação na TV ocorrerá hoje a noite, durante intervalo da NFL. Você pode assistir online acima.

sw
Compartilhe: