Workshop9: Planejamento de Love Brands – Como as marcas conquistam o coração dos consumidores [SEGUNDA TURMA]
Dia 13 de dezembro, às 10h, em São Paulo. Inscreva-se!
Arregace as mangas, porque workshop não é palestra e você vai ter que mostrar trabalho.
Você sabe o que é uma Love Brand. São as marcas que estampam nossas selfies, são foco dos nossos memes, personagens dos nossos filmes preferidos e fazem parte da construção da nossa identidade. Vamos partir desse conhecimento para desenhar juntos a história da Coca-Cola, McDonalds, Nike, Apple, Converse, Nutella, Oreo, Ben & Jerry’s, Tiffany e Red Bull só para aquecer.
Com esse imaginário coletivo organizado e estruturado como pano de fundo, viajaremos pelas marcas regionais que, sem verbas milionárias, conseguiram conquistar um espaço cativo no coração dos consumidores. Para encerrar, vamos elaborar os pilares que constróem, sustentam e diferenciam as love brands e fazer o reposicionamento de uma marca para atingir esse status.
Para quem quer aprender, para os que buscam inspiração e também para quem precisa exercitar a criatividade. Vem!
O workshop será realizado no próximo dia 13 de dezembro, domingo, das 10h às 18h, na Omelete Inteligência, em São Paulo. Faça a sua inscrição.
Endereço: R. Campo Grande, 448 – Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Sobre a professora
Ju Wallauer é planner, já trabalhou com marcas como Unilever, Kraft, Volkswagen, Nokia, Itaú, Coca-Cola e Heineken em agências de BTL, ATL e full service. Participou da concepção e da coordenação do Festival SWU, uma plataforma de comunicação que reuniu música, arte e sustentabilidade. É co-criadora do Mamilos, um podcast que semanalmente aborda as polêmicas da semana com inteligência, bom humor e empatia, e já tem 30.000 ouvintes por episódio e colaboradora bissexta do B9.
Formas de pagamento
No site do Eventioz
(sistema que organiza as matrículas) é possível parcelar em até 6x (sem juros) no cartão de crédito.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.