Adobe mostra que se depender da publicidade mobile, você morre mordido por uma cobra

Mais um divertido capítulo da campanha “Você sabe o que seu marketing anda fazendo?”

por Carlos Merigo

Em mais um filme da campanha “Você sabe o que seu marketing anda fazendo?” – que já contou com comerciais como “The Launch”, “Click, Baby, Click!”, “Mean Streets” e “The Gambler” – a Adobe mira sua metralhadora da provocação na publicidade móvel.

Dois amigos fazem uma trilha, quando um deles é mordido por uma cobra venenosa. Ainda bem que eles estão com o celular, e assim podem pesquisar o que fazer uma situação dessas. Ledo engano. A cobra é o de menos, difícil vai ser conseguir acessar o conteúdo do site com tanto banner, pedidos de assinatura de newsletter, de download de apps, vídeos que não podem ser pulados e afins.

Com esse humor irônico, a Adobe vem promovendo há quase 4 anos a sua plataforma Marketing Cloud, que oferece soluções de dados e gerenciamento de campanha para clientes e agências.

A criação, mais uma vez, é da Goodby Silverstein & Partners.

Compartilhe: