★ Transforme a sua paixão em negócio: Seja um instrutor online na Udemy

★ Transforme a sua paixão em negócio: Seja um instrutor online na Udemy

Conheça a plataforma de aprendizado com mais de 11 milhões de estudantes em 190 países

Em parceria com

A gente vive repetindo sem pensar muito que a saída para todos os nossos problemas é mais educação. O que pouco falamos é sobre o prazer de ensinar. A alegria de ver os horizontes e habilidades de alguém se expandirem e ser o agente dessa transformação. Mas todo mundo tem uma paixão (ou várias) e é inevitável querer falar sobre ela, querer que mais gente conheça e entenda esse universo. De um jeito ou de outro, todos somos professores em algum momento.

O que muda o jogo nessa realidade de economia criativa é que dá pra fazer dessa habilidade inata um forma de ganhar dinheiro, ser dono do próprio tempo, trabalhar com o que gosta e fazer a diferença.

Tem gente fazendo isso no YouTube. Mas dá pra profissionalizar através da Udemy, uma plataforma que além de acesso a ferramentas de design modernas e grátis para criar cursos online ainda disponibiliza o conteúdo produzido em todos os tipos de dispositivos, a qualquer hora. É uma forma de atingir 11 milhões de estudantes e expandir o público para o mundo todo: a Udemy tem usuários em 190 países.

É uma ótima oportunidade para quem sabe programação e desenvolvimento de jogos. São os cursos mais procurados em português (Python, Unity, Javascript, WebDesign, Android, iOS), mas também tem muito espaço para quem quer saber outra língua, aprender a cantar, fazer Yoga e se preparar para exames de certificação para melhorar o currículo (PMP, ITIL, AWS etc).

Outro hit é o segmento de culinária: sorte de quem herdou aquele livro de receitas secretas da avó ou acrescenta um toque pessoal e tem mil segredos de chef da vida real para compartilhar.

Enfim, por satisfação pessoal, fama ou grana, vale muito sair da zona de conforto para compartilhar conhecimento, dividir sua experiência e tornar o caminho das pessoas que tem os mesmos interesses que você mais fácil e rápido. E se você não sabe por onde começar, faça o curso grátis de como se tornar um instrutor!

> Acesse UDEMY.COM e saiba mais

Compartilhe:
icone de linkCopiar link