Código Aberto – Daniela Cachich, VP de Marketing, Heineken • B9
Logo - Código Aberto

Daniela Cachich, VP de Marketing, Heineken

Código Aberto

Ouvir Daniela Cachich, VP de Marketing, Heineken no Spotify
Ouvir Daniela Cachich, VP de Marketing, Heineken no Google Podcasts
Ouvir Daniela Cachich, VP de Marketing, Heineken no Apple Podcasts
Ouvir Daniela Cachich, VP de Marketing, Heineken no Pocket Casts
Capa - Daniela Cachich, VP de Marketing, Heineken

Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação

No quarto episódio do Código Aberto, conversamos com Daniela Cachich, Vice-Presidente de Marketing da Heineken no Brasil.

Carismática, inteligente e inspiradora, Dani não se esquivou de responder perguntas difíceis. Falamos sobre planejamento, promoção, Branded Content e marketing de experiência, que são grandes investimentos da Heineken para mexer seu ponteiro de negócio.

Abordamos ainda a importância de uma cultura que aprenda com o erro para a inovação, sobre a atitude desafiante da marca no mercado brasileiro de vender cerveja sem depender dos estereótipos da gostosa de biquini, e os obstáculos que ela enfrentou como mulher para ocupar uma cadeira tão cobiçada em um mercado marcadamente machista.

> Referências citadas: Talking Heads do GP; Unilever 80 anos; Beco das Garrafas; Up On The Roof; Heineken UEFA Champions League; Heineken no Rock in Rio; O carnaval da Amstel; Kaiser na Primeira Liga; Popload Festival; 65/10: A revolução delas; Bill Murray caminha em slow motion com fãs.

> OUÇA

========

 

Download | iTunes | Feed

========

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

Download | iTunes | Feed

=======

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.