Clicky

Em pegadinha da Heineken, mulheres se vingam dos namorados na final da Champions League
Heineken

Em pegadinha da Heineken, mulheres se vingam dos namorados na final da Champions League

Marca mostra que mulheres também podem gostar de futebol

por Juliana Wallauer

Desde a pegadinha original a Heineken tem se superado em contar histórias emocionantes através do patrocínio da Champions League. A mais recente falava sobre fidelidade aos amigos e às tradições e contou com ninjas cortadores de cebola no elenco.

É verdade que no caminho a marca teve alguns percalços, como a desastrada ação para promover uma liquidação de sapatos durante a final do campeonato para que as mulheres “liberassem” os namorados/maridos/cachos.

Mostrando que, como Dani Cachich bem defendeu no último Código Aberto, eles sabem aprender com os erros, a Heineken no Brasil lançou hoje uma ação pra quebrar esse estereótipo pobre de que as mulheres só estragam a diversão quando o assunto é futebol. Assista abaixo.

Porque no país em que o melhor jogador de futebol é uma mulher – há anos – isso não cola mais.

Compartilhe: