Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação
O Código Aberto está de volta! E nesse primeiro programa de 2017 conversamos com Gabriela Viana, Diretora de Marketing para América Latina da Adobe.
Gabi explica como a Adobe enfrentou a pirataria e botou tudo na nuvem, o atual papel da empresa no cinema e na televisão – em parceria com grandes diretores e descoberta de novos talentos no Festival de Sundance -, também falou sobre os dilemas da inteligência artificial e os empregos que estão sendo substituídos pela tecnologia, como a formação de profissionais de comunicação é deficitária no Brasil, a representatividade feminina no mercado de tecnologia, e mais.
> Referências citadas: Tim Miller revela por que usou Adobe Premiere para editar “Deadpool”; Homer Simpson animado ao vivo; Adobe apresenta o seu olhar para o futuro; Campanhas para Marketing Cloud: “The Gambler”, “The Launch”, “Click, Baby, Click!”, “Mean Streets”; Comp CC e Slate; Ranking da Interbrand;
> OUÇA
========
========
Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.