Em um comunicado muito bonitinho postado em seu blog oficial, a Microsoft anunciou ontem à noite sobre a morte do Paint que precisava esclarecer alguns pontos depois da comoção a favor da continuidade do queridinho editor de gráficos do Windows.
“Hoje, vimos uma onda inacreditável de apoio e nostalgia em torno do MS Paint. Se tem uma coisa que aprendemos, é que depois de 32 anos, o MS Paint tem muitos fãs. Tem sido incrível ver tanto amor por nosso antigo e confiável aplicativo. Em meio aos comentários de hoje em torno da MS Paint, queríamos aproveitar esta oportunidade para esclarecer alguma possível confusão e compartilhar boas notícias:
O MS Paint está aqui para ficar, ele apenas terá uma nova casa em breve: a loja do Windows, onde estará disponível gratuitamente [para download].”
Não é exatamente uma ressureição completa, afinal, o aplicativo não virá automaticamente instalado como estamos acostumados, mas pelo menos ainda teremos a chance de usar o programa em nossas criações fantásticas que, aliás, ninguém acredita que foram feitas no Paint.
[ATUALIZAÇÃO] A Prefeitura de São Paulo invalidou nesta sexta (13) a parceria que transformaria o Largo da Batata em "Largo…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…
A BMW acaba de lançar uma campanha natalina que une nostalgia e futuro. O filme "The Gift", criado pela agência…
O Google divulgou nesta terça sua retrospectiva anual de buscas, revelando que os brasileiros passaram 2024 muito interessados em esportes,…