Android Oreo: Google pode ter a revelado a novidade sem querer

Parece que o Google vazou, sem querer, o nome do novo Android: Oreo. Certeza mesmo é a data de lançamento do novo sistema, marcado para o dia 21 de agosto.

A empresa postou um vídeo no Google+ para anunciar essa data de lançamento, e o nome do arquivo era “GoogleOreo_Teaser_0817_noDroids (1).mp4”. Exatamente por isso surgiu a especulação sobre o Google Oreo.

Logo depois do upload, parece que a empresa percebeu o erro e removeu o post. Em seguida, foi feito um novo post, agora com o nome de “Octopus Teaser.mp4”

. Nesse caso, o Google estaria acabando com a tradição de “Android doce”.

Pode ter sido um erro ou uma pegadinha? Pode. E só saberemos o real nome do novo Android O no dia 21.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Cif escala Felipe Melo – 26 expulsões na carreira – como embaixador do “Jogo Limpo”

Driblando a sujeira (e a ironia), Cif estreia no universo do futebol com o movimento “Jogo Limpo”, sua primeira grande…

21 horas Atrás
  • Criatividade

Volkswagen transforma reciclagem de carro velho em festa com banjo, trompete e coral alegre

O fim de um carro nunca pareceu tão animado. Na nova campanha criada pela DDB Paris, o Volkswagen transforma o…

21 horas Atrás
  • Criatividade

Gatorade ressuscita jingle de 1987 para temporada final de Stranger Things (com Vecna de brinde)

A Gatorade voltou no tempo - mais precisamente para 1987 - para entrar de cabeça na última temporada de Stranger…

22 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Vans escala Felca para primeira grande campanha e aposta em “ser esquisito” como manifesto

Felca acaba de estrelar sua primeira grande campanha publicitária e o match com a Vans faz sentido. Depois do vídeo…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

GWM lança SUV de sete lugares com mulher imaginando cinco enteados (e acha ótimo por causa do carro)

A GWM escolheu o humor (e um primeiro encontro improvável) para apresentar o Haval H9, seu primeiro SUV nacional de…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Lego transforma “Hello”, de Lionel Richie, em hino anti-tela com 220 minifiguras cantando

Lego lançou sua campanha global de Natal com um apelo direto — e melódico — aos pais e crianças que…

3 dias Atrás