Mais do que fabricar peças de plástico, a LEGO já sabe faz tempo da importância da integração entre digital e físico. Isso sem contar os investimentos em conteúdo, como filmes, séries animadas e games, por exemplo.
Em mais uma dessas iniciativas, a marca decidiu entrar no Spotify, oferecendo histórias narradas para servir de interação com seus brinquedos do “mundo real”.
Chamada de Play Stories, a playlist conta inicialmente com 7 áudios. São narrativas inspiradas por conjuntos LEGO das linhas City, Creator, Ninjago, Duplo e Friends, contando com locuções, diálogos e efeitos sonoros para complementar a brincadeira. Em cada faixa de áudio, há um número que indica o kit LEGO em que a história se baseia.
A criação é da Isobar
.
A necessidade de escapar da realidade nunca foi tão lucrativa: um novo estudo global da McCann Worldgroup revela que a…
A Brahma transformou aquela sede de cerveja em algo maior: em nova campanha criada pela Draftline, a marca brinca com…
Em parceria com Alok e a Soundthinkers, A Vivo criou uma nova marca sonora que mistura natureza e tecnologia para…
Em um momento de transformação para as redes sociais, o SXSW 2025 anuncia Jay Graber, CEO do Bluesky, como uma…
Enquanto nos preparamos para o início da temporada 2025 do Braincast na próxima semana, convidamos você a revisitar os 10…
A Meta não perdeu tempo: com o CapCut fora do ar devido ao banimento do TikTok nos EUA, a empresa…