Mais do que fabricar peças de plástico, a LEGO já sabe faz tempo da importância da integração entre digital e físico. Isso sem contar os investimentos em conteúdo, como filmes, séries animadas e games, por exemplo.
Em mais uma dessas iniciativas, a marca decidiu entrar no Spotify, oferecendo histórias narradas para servir de interação com seus brinquedos do “mundo real”.
Chamada de Play Stories, a playlist conta inicialmente com 7 áudios. São narrativas inspiradas por conjuntos LEGO das linhas City, Creator, Ninjago, Duplo e Friends, contando com locuções, diálogos e efeitos sonoros para complementar a brincadeira. Em cada faixa de áudio, há um número que indica o kit LEGO em que a história se baseia.
A criação é da Isobar
.
A PepsiCo anunciou que vai revitalizar o Largo da Batata, em São Paulo, mas a tentativa de renomear o espaço…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…
A BMW acaba de lançar uma campanha natalina que une nostalgia e futuro. O filme "The Gift", criado pela agência…
O Google divulgou nesta terça sua retrospectiva anual de buscas, revelando que os brasileiros passaram 2024 muito interessados em esportes,…