A Focus Features, distribuidora e produtora de diversos filmes de Hollywood, vai exibir alguns longas pelo Facebook. A iniciativa começa nesta sexta-feira (25) e faz parte da comemoração do 15º aniversário da empresa.
Ao todo serão três filmes, exibidos as sextas-feiras com início às 23h no horário de Brasília. O primeiro título será “Diários de Motocicleta” (25 de agosto). “O Jardineiro Fiel” e “O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”
(1 e 8 de setembro, respectivamente) completam a lista.
Desde quando foi lançado, o Facebook Live é usado para pirataria de todo tipo, desde exibir filmes e até mesmo conteúdo ao vivo da TV. Por isso, a rede social lançou um recurso próprio para proteger os direitos autorais. Com o Rights Manager é possível que os produtores de conteúdo criem uma biblioteca de vídeos que deseja proteger.
Apesar da Focus Features não apresentar nenhum lançamento, a iniciativa pode encorajar outras empresas de Hollywood a fazerem o mesmo. O Facebook, com seus quase 2 bilhões de usuários, é uma ótima forma para manter os fãs entusiasmados.
A princípio, os filmes serão exibidos apenas na página americana da Focus Features. Até o fechamento da matéria não havia informações se a página do Brasil também passaria os filmes.
A PepsiCo anunciou que vai revitalizar o Largo da Batata, em São Paulo, mas a tentativa de renomear o espaço…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…
A BMW acaba de lançar uma campanha natalina que une nostalgia e futuro. O filme "The Gift", criado pela agência…
O Google divulgou nesta terça sua retrospectiva anual de buscas, revelando que os brasileiros passaram 2024 muito interessados em esportes,…