A Focus Features, distribuidora e produtora de diversos filmes de Hollywood, vai exibir alguns longas pelo Facebook. A iniciativa começa nesta sexta-feira (25) e faz parte da comemoração do 15º aniversário da empresa.
Ao todo serão três filmes, exibidos as sextas-feiras com início às 23h no horário de Brasília. O primeiro título será “Diários de Motocicleta” (25 de agosto). “O Jardineiro Fiel” e “O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”
(1 e 8 de setembro, respectivamente) completam a lista.
Desde quando foi lançado, o Facebook Live é usado para pirataria de todo tipo, desde exibir filmes e até mesmo conteúdo ao vivo da TV. Por isso, a rede social lançou um recurso próprio para proteger os direitos autorais. Com o Rights Manager é possível que os produtores de conteúdo criem uma biblioteca de vídeos que deseja proteger.
Apesar da Focus Features não apresentar nenhum lançamento, a iniciativa pode encorajar outras empresas de Hollywood a fazerem o mesmo. O Facebook, com seus quase 2 bilhões de usuários, é uma ótima forma para manter os fãs entusiasmados.
A princípio, os filmes serão exibidos apenas na página americana da Focus Features. Até o fechamento da matéria não havia informações se a página do Brasil também passaria os filmes.
A necessidade de escapar da realidade nunca foi tão lucrativa: um novo estudo global da McCann Worldgroup revela que a…
A Brahma transformou aquela sede de cerveja em algo maior: em nova campanha criada pela Draftline, a marca brinca com…
Em parceria com Alok e a Soundthinkers, A Vivo criou uma nova marca sonora que mistura natureza e tecnologia para…
Em um momento de transformação para as redes sociais, o SXSW 2025 anuncia Jay Graber, CEO do Bluesky, como uma…
Enquanto nos preparamos para o início da temporada 2025 do Braincast na próxima semana, convidamos você a revisitar os 10…
A Meta não perdeu tempo: com o CapCut fora do ar devido ao banimento do TikTok nos EUA, a empresa…