AdvertisingTech

Amazon Prime Video anuncia melhorias para brasileiros e passa a cobrar em real

Com catálogo renovado, plataforma de streaming tem preço promocional para os novos assinantes

por Soraia Alves

Amazon anunciou mudanças em sua plataforma de streaming, a Amazon Prime Video, e elas parecem bem vantajosas para o público brasileiro.

O serviço que oferece programas, séries e filmes foi ampliado, oferecendo mai opções no catálogo do país.

Outra novidade (e que causou mais interesse no público) são os novos valores e formas de pagamento oferecidos. Até então, a Amazon Prime Video não aceitava pagamento em real. Mas agora estão liberados os pagamentos com cartão de crédito nacional Visa, MasterCard, Diners ou Elo.

O valor da mensalidade é de R$ 14,90, mas os novos assinantes terão um desconto nos primeiros seis meses de assinatura do serviço, pagando R$ 7,90 ao mês.

O bacana é que essa promoção também valerá para os assinantes mais antigos. Basta que o cliente faça o pedido a atualização da conta.

É claro que todo mundo já está fazendo uma comparação com a Netflix, tanto sobre os valores quanto os conteúdos. A Amazon Prime Video também possui séries originais em seu catálogo, como a ótima “American Gods”. Um diferencial em relação à Netflix é a transmissão de eventos esportivos como o NFL (Liga Nacional de Futebol Americano).

Para mais informações sobre o novo catálogo e novos formas de pagamento na Amazon Prime Video, confira acesse a plataforma aqui.