Amazon Prime Video anuncia melhorias para brasileiros e passa a cobrar em real

Amazon anunciou mudanças em sua plataforma de streaming, a Amazon Prime Video, e elas parecem bem vantajosas para o público brasileiro.

O serviço que oferece programas, séries e filmes foi ampliado, oferecendo mai opções no catálogo do país.

Outra novidade (e que causou mais interesse no público) são os novos valores e formas de pagamento oferecidos. Até então, a Amazon Prime Video não aceitava pagamento em real. Mas agora estão liberados os pagamentos com cartão de crédito nacional Visa, MasterCard, Diners ou Elo.

O valor da mensalidade é de R$ 14,90, mas os novos assinantes terão um desconto nos primeiros seis meses de assinatura do serviço, pagando R$ 7,90 ao mês.

O bacana é que essa promoção também valerá para os assinantes mais antigos. Basta que o cliente faça o pedido a atualização da conta.

É claro que todo mundo já está fazendo uma comparação com a Netflix, tanto sobre os valores quanto os conteúdos. A Amazon Prime Video também possui séries originais em seu catálogo, como a ótima “American Gods”. Um diferencial em relação à Netflix é a transmissão de eventos esportivos como o NFL (Liga Nacional de Futebol Americano).

Para mais informações sobre o novo catálogo e novos formas de pagamento na Amazon Prime Video, confira acesse a plataforma aqui

.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

5 horas Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

2 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

5 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

5 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

6 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix registra crescimento de quase 10 milhões de novos assinantes e modifica estratégia de relatórios

No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…

6 dias Atrás