Google Jamboard, Microsoft Surface Hub e agora, Samsung Flip. A gigante sul-coreana entra na briga com as empresas americanas e anuncia seu quadro digital destinado à interação no ambiente de trabalho. O projeto foi exibido pela primeira vez na última semana, durante a apresentação “Workplace for the Future”, na CES 2018, feira profissional realizada anualmente em Las Vegas com foco em inovações tecnológicas.
Apesar de ser o primeiro produto da linha desenvolvido pela Samsung, o Flip não traz grandes inovações em relação às concorrentes Google Jamboard e Microsoft Surface Hub. O produto consiste em uma tela de 55 polegadas e 4K de definição que permite interação multiusuário, com até quatro pessoas manipulando seu conteúdo.
Ele pode ter mudança em seu eixo, funcionando tanto horizontal quanto verticalmente, e foi projetado para as salas de reunião. Tornando o Flip ainda mais flexível, é possível ajustar sua altura e girar a tela a fim de permitir melhor encaixe e visualização no escritório.
O Flip também inclui conectividade sem fio, entradas USB, PC, e mobile, permitindo que você possa conectar a maioria dos aparelhos da atualidade na tela. Ele ainda permite que você compartilhe o conteúdo do display com outros computadores, smartphones e tablets.
A Samsung anunciou que as vendas começarão no fim de janeiro, mas não divulgou informações relacionadas ao preço.
Em uma colaboração pioneira, a NotCo uniu-se ao chef Diego Oka para lançar a "NotTurtle Soup", uma alternativa vegetal para…
A Billboard Brasil lançou um aplicativo que explora as raízes musicais através de um "exame de DNA sonoro". O app…
Em nova campanha da Pepsi Black, o famoso "Meteli o Goli" de Vinicius Jr., que se tornou meme após uma…
Adobe anunciou uma atualização para o Premiere Pro, introduzindo ferramentas de IA que prometem transformar a edição de vídeo. As…
O Boticário acaba de lançar "Tormenta", um curta-metragem para o Dia das Mães que explora os desafios e estigmas enfrentados…
Celebrando os 65 anos da Barbie e o sucesso do recente filme, Heinz e Mattel lançam o molho 'Barbiecue'. Logicamente,…