cosmos-b9

“Cosmos” vai voltar pra uma segunda temporada em 2019

“Cosmos: Possible Words” retorna com com mesma equipe, incluindo Neil deGrasse Tyson

por Ana Roza

A segunda temporada de “Cosmos: Possible Words” chega antes do que os fãs imaginaram – e com Neil deGrasse Tyson na bagagem. A Fox anunciou nessa segunda (15/01) que a série retorna na primavera americana, entre março e junho de 2019.

Na primeira temporada, “Cosmos: Uma Odisséia no Espaço”, somos apresentados ao documentário científico, uma continuação da série de 1980, “Cosmos”, de Carl Sagan. A série foi bem recebida por manter seu espírito original, além da boa escolha de Neil deGrasse como novo apresentador. Ainda não há muitas informações sobre “Possible Words”, mas a equipe afirma que a temporada irá abordar assuntos ainda não explorados pelo programa – o que, falando do universo, indica uma quantidade infinita de rotas para seguir.

O espírito de Cosmos é uma das principais forças por trás de sua recepção positiva, por isso não é surpresa que seu retorno traga a mesma equipe em sua produção, com o astrofísico Neil deGrasse Tyson como anfitrião, Ann Druyan no comando e Seth MacFarlane, Brannon Braga e Jason Clark como produtores executivos.

Com estreia global, “Cosmos: Possible Words” sera transmitida pela Fox nos EUA e pela National Geographic, ao redor do mundo.

Compartilhe: