Twitch e Disney fecham parceria para produção de conteúdo exclusivo

A plataforma de vídeos Twitch anunciou uma parceria com a Disney Digital Network para a criação de conteúdos exclusivos. Os materiais serão produzidos pelos quatro maiores criadores da plataforma: Jacksepticeye, LuzuGames, Markiplier e Strawburry17.

Cada um deles gerenciará seus próprios canais no Twitch e farão transmissões sobre conteúdos criados sob demanda já a partir de hoje, 18/01.

Segundo a Disney, a parceria com a Twitch dá aos seus criadores de conteúdo o acesso a ferramentas, conhecimentos e à comunidade da plataforma para aumentar seu público.

Além da parceria com a Disney, a empresa está lançando um conjunto de ferramentas para quem deseja publicar vídeos produzidos em vez de apenas fazer transmissões ao vivo.

A Twitch se diferenciou, inicialmente, por ser uma plataforma de transmissões ao vivo, não de vídeos editados como o Youtube. Mas isso está mudando.

Hoje, alguns de seus criadores querem pré-gravar e editar seus vídeos antes de postá-los, o que será possível com o novo software “Video Producer”.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade
  • Cultura

NotCo lança alternativa vegetal para “Sopa de Tartaruga” em nova campanha

Em uma colaboração pioneira, a NotCo uniu-se ao chef Diego Oka para lançar a "NotTurtle Soup", uma alternativa vegetal para…

19 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade
  • Cultura

“DNA do Rock”: Billboard Brasil lança ferramenta para revelar influência de Sister Rosetta Tharpe na música

A Billboard Brasil lançou um aplicativo que explora as raízes musicais através de um "exame de DNA sonoro". O app…

24 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“Meteli o Gole”: Pepsi revive entrevista de Vini Jr. em campanha para UEFA Champions League

Em nova campanha da Pepsi Black, o famoso "Meteli o Goli" de Vinicius Jr., que se tornou meme após uma…

1 dia Atrás
  • Criatividade
  • Tech

Adobe Premiere Pro promete revolucionar a edição de vídeo com Inteligência Artificial integrada

Adobe anunciou uma atualização para o Premiere Pro, introduzindo ferramentas de IA que prometem transformar a edição de vídeo. As…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário aborda desafios da maternidade na adolescência em campanha para o Dia das Mães

O Boticário acaba de lançar "Tormenta", um curta-metragem para o Dia das Mães que explora os desafios e estigmas enfrentados…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ rosa em edição limitada

Celebrando os 65 anos da Barbie e o sucesso do recente filme, Heinz e Mattel lançam o molho 'Barbiecue'. Logicamente,…

3 dias Atrás