Comercial da Apple celebra a chegada do Carnaval com IZA e Moraes Moreira

iPhone X, Fantasias, multidão, maquiagem excessiva e muita purpurina

por Gabriel Ribeiro

Em um novo comercial, a Apple aproveita a proximidade do carnaval para promover o iPhone X, o supercelular que custa a partir de R$ 7 mil no Brasil. O filme destaca os novos recursos de fotografia do smartphone e conta com a participação da cantora IZA e de Moraes Moreira – a música ‘Eu Sou o Carnaval’, que embala o clipe, é de composição do cantor baiano.

O comercial não traz a magia do filme da natal da Apple, mas retrata bem como é o carnaval de rua brasileiro: fantasia esquisitas, multidão, maquiagem excessiva e purpurina, muita purpurina.

O spot é todo filmado com o iPhone X e teve como locação o bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, conhecido pelas ladeiras e pelos blocos de carnaval. A novidade que a Apple destaca é o novo modo retrato para selfies, capaz de recortar o fundo e aplicar efeitos de iluminação.

A Apple, aliás, tem deixado claro que ama Carnaval. Já é o segundo ano consecutivo que a gigante lança um comercial para celebrar a festa. No ano passado foi a vez da marchinha “Meu Bloco na Rua” ganhar um remix na propaganda da Maçã.

Compartilhe: