Além de povoar marte, Elon Musk agora produz lança-chamas

Novo produto da Boring Company: um lança-chamas sem função aparente que já lhe rendeu US$4 milhões em vendas

por Ana Roza

Com a data de lançamento da Falcon Heavy marcada, Elon Musk parece se divertir com a venda de um produto sem função específica. Derivado de uma aposta, o “The Boring Company Flamethrower” vendeu mais de mil unidades nas primeiras três horas da noite do sábado (27/01), quando foi liberado no site. Ao todo, serão 20.000 unidades disponibilizadas, e até a manhã de hoje (29/01), 7.000 lança-chamas foram vendidos, provavelmente alcançando a marca de US$4 milhões nos cofres da empresa.

Musk prometeu começar a produção do produto sea Boring Company vendesse 50.00 de seus bonés em um prazo extremamente curto. Apesar de improvável, a aposta deu certo e projeto de lança-chamas foi iniciado. No site da empresa, a página faz pequenas piadas com o preço e os motivos da compra de algo como o produto – nada disso, aparentemente, diminui o volume de suas vendas.

 The Boring Company é uma empresa de infraestrutura e construção de túneis criada por Musk em 2016.

 

Enquanto se diverte com descrições sinceras e chamas em vídeos, Elon Musk prepara o lançamento da Falcon Heavy logo para o início de 2018. O primeiro voô teste do novo foguete da SpaceX foi marcado para dia 6 de fevereiro, na plataforma de lançamento do Centro Espacial Kennedy, 39A. O local já foi a casa de programas como o Apollo e Space Shuttle, da NASA. . O Falcon Heavy é um foguete de alta capacidade, programado para enviar quase três vezes mais carga para a órbita, em uma mesma missão.

Além da pressão com o lançamento, Musk precisa lidar com os boatos de que está criando um apocalipse zumbi para poder vender seus lança-chamas. Ele negou os comentários com muita classe.

Compartilhe: