Netflix libera novo “Cloverfield” depois do Super Bowl

Os rumores já davam conta de que isso poderia acontecer a qualquer momento, e a Netflix finalmente revelou o novo filme da franquia “Cloverfield”.

Intitulado “The Cloverfield Paradox”, a produção teve trailer exibido durante intervalo do Super Bowl e o aviso da Netflix de que estará disponível logo após a decisão entre Patriots e Eagles.

Assim como “Rua Cloverfield, 10”, a história não parece ser uma continuação direta do original, mas uma tangente no mesmo universo. Daniel Brühl, David Oyelowo, Gugu Mbatha-Raw e Elizabeth Debicki estão no elenco.

> Confira a nossa cobertura com os melhores comerciais do Super Bowl

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Largo da Batata Ruffles gera debate sobre privatização de espaços públicos e os limites do naming rights

[ATUALIZAÇÃO] A Prefeitura de São Paulo invalidou nesta sexta (13) a parceria que transformaria o Largo da Batata em "Largo…

22 horas Atrás
  • Criatividade
  • Cultura

Duolingo se une a “Squid Game” e ameaça quem não aprender coreano

O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…

2 dias Atrás
  • Criatividade
  • Tech

Michael Bublé grava música de Natal usando apenas iPhone 16 Pro

Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…

2 dias Atrás
  • Tech

Apple elege app de vídeo como Melhor do Ano e deixa ChatGPT fora da lista

A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…

3 dias Atrás
  • Criatividade

“The Gift”: BMW mistura passado e futuro em comercial de Natal

A BMW acaba de lançar uma campanha natalina que une nostalgia e futuro. O filme "The Gift", criado pela agência…

3 dias Atrás
  • Cultura
  • Tech

Da morte de Silvio Santos à paixão por air fryer: o que o brasileiro pesquisou no Google em 2024

O Google divulgou nesta terça sua retrospectiva anual de buscas, revelando que os brasileiros passaram 2024 muito interessados em esportes,…

4 dias Atrás