Os rumores já davam conta de que isso poderia acontecer a qualquer momento, e a Netflix finalmente revelou o novo filme da franquia “Cloverfield”.
Intitulado “The Cloverfield Paradox”, a produção teve trailer exibido durante intervalo do Super Bowl e o aviso da Netflix de que estará disponível logo após a decisão entre Patriots e Eagles.
Assim como “Rua Cloverfield, 10”, a história não parece ser uma continuação direta do original, mas uma tangente no mesmo universo. Daniel Brühl, David Oyelowo, Gugu Mbatha-Raw e Elizabeth Debicki estão no elenco.
Para comemorar duas décadas como uma marca sinônimo de diversidade e autenticidade na publicidade, Dove acaba de lançar a campanha…
O Cannes Lions International Festival of Creativity, que acontecerá de 17 a 21 de junho de 2024, anunciou um marco…
A Adobe lançou hoje a nova versão do Frame.io, transformando a plataforma de colaboração criativa baseada na nuvem em uma…
O Cannes Lions International Festival of Creativity acaba de anunciar uma uma novidade para a edição 2024: o LIONS Creators,…
Há um ano, a WPP (aka "o maior grupo de publicidade do mundo) anunciou uma parceria com a Nvidia para…
Em uma campanha impactante que chama atenção para as preocupações precoces com o envelhecimento, Dove lançou recentemente a plataforma a…