Vem aí “Jurassic World Alive”, o “Pokémon Go” de dinossauros

Até que demorou, mas enfim começou a surgir alguma concorrência para “Pokémon Go”. Mais de um ano depois do lançamento e do sucesso estrondoso do mobile game de realidade aumentada da Niantic que permitia você ser um verdadeiro mestre Pokémon, a Ludia agora anuncia o “Jurassic World Alive”, jogo baseado na franquia-reboot “Jurassic World” que permite você interagir e colecionar dinossauros. O app ganhou um trailer que você pode conferir acima.

De acordo com o anúncio divulgado pelo estúdio, “Alive” permitirá que jogadores descubram os dinossauros pela localização no mapa e coletem “amostras de DNA” através de drones de dentro do jogo. O aplicativo também permitirá que você tire fotos dos animais extintos, treine-os para subir de nível e coloque-os para combater os animais colecionados por seus amigos. Como a prévia bem indica, se você deixar de lado a mudança do perfil das criaturas à disposição, o gameplay e o visual do jogo são bem parecidos com o de “Pokémon Go”.

Previsto para as plataformas Android e iOS, o lançamento de “Jurassic World” se dará no fim do primeiro semestre de 2018 e bem próximo da estreia de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, novo capítulo da série que chega aos cinemas no dia 22 de junho. Se você já está interessado em adquirir o aplicativo, o site oficial do game já permite um pré-registro

.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Criatividade
  • Negócios

Rosalía vira embaixadora global da New Balance (e estreia com “missão secreta” cinematográfica)

A New Balance encontrou um jeito nada convencional de anunciar Rosalía como nova embaixadora global: transformou o comunicado corporativo em…

1 dia Atrás
  • Porta Giratória

WPP traz executiva da Microsoft para tentar reverter crise após saída de Mark Read

A WPP encontrou no mundo tech a salvação para sua crise: Cindy Rose, COO de Operações Globais da Microsoft, será…

1 dia Atrás
  • Negócios
  • Porta Giratória

Galeria.holding lança GAIA, empresa de IA que promete automatizar criação publicitária em massa

A Galeria.holding, da qual faz parte a agência GALERIA.ag, apresentou ao mercado sua mais nova aposta: a GAIA, empresa especializada…

3 dias Atrás
  • Criatividade

KFC transforma jantar de época em bacanal de frango frito (e a etiqueta que se dane)

O KFC Canadá decidiu que a melhor forma de promover frango frito é destruir séculos de etiqueta à mesa. A…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Deborah Secco vira “Deborah Hidratada” em nova campanha da CeraVe para o inverno brasileiro

Deborah Secco agora atende por um novo nome: Deborah "Hidratada". Bem, pelo menos no Instagram. A mudança de sobrenome faz…

7 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário usa Odete Roitman para falar mal de produto brasileiro

O Boticário acabou de inventar um novo formato de merchandising: contratar uma vilã para falar mal do seu produto. A…

1 semana Atrás