Em ação do Spotify, Nova York ganha exposição interativa de David Bowie no metrô

O Spotify preparou um homenagem ao eterno mestre da música David Bowie. Para celebrar a conexão do artista e a cidade de Nova York, a plataforma de streaming preparou uma exposição interativa que transforma as paredes e outras superfícies da estação Broadway-Lafayette em uma celebração a Bowie.

A ação visa promover a exposição “David Bowie is”, que está atualmente no Museu do Brooklyn.

Até o dia 13 de maio, quem passar pela estação verá diversas peças de arte com trechos informativos e comentários de que indicam como experimentar as músicas dentro do aplicativo.

Os bilhetes do MTA MetroCards também terão uma edição limitada com cinco “personas” de Bowie, incluindo Ziggy Stardust.

O Spotify também usará sua plataforma multimídia, a Spotlight, para estrear uma nova série de conteúdo chamada “David Bowie Stories”

, que traz entrevistas, ensaios e histórias de bastidores do artista.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: quais são os cases brasileiros favoritos? 21 líderes da publicidade respondem

Faltam poucos dias para descobrir se o Brasil vai conseguir repetir — ou superar — as 92 conquistas de 2024…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Starbucks lança campanha “Retomar” para marcar nova fase sob comando da Zamp

"Quantos cafés você já não tomou aqui?" A Starbucks volta ao mercado publicitário brasileiro com pergunta que todo cliente se…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Tech

Apple faz iPhone vibrar com motor de F1 em trailer que você sente (literalmente)

A Apple acabou de inventar um jeito de fazer você sentir um trailer. O novo promo de F1 - O…

2 dias Atrás
  • Criatividade
  • Negócios

Cannes Lions terá painel sobre favelas pela primeira vez

Cannes Lions finalmente vai conhecer de onde vem boa parte da criatividade brasileira. O festival terá um painel dedicado às…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Electrolux vira “cliente” da agência fictícia de Vale Tudo, que segue borrando linha entre ficção e publicidade

A Electrolux encontrou um jeito de entrar em Vale Tudo: virou cliente da Tomorrow Lab, a agência fictícia da novela.…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Canva transforma sotaque de Jacquin em campanha sobre legendas automáticas: “JaCanva”

O Canva encontrou no sotaque mais legendado da TV brasileira o gancho perfeito para sua primeira campanha com celebridade local.…

3 dias Atrás