O Spotify preparou um homenagem ao eterno mestre da música David Bowie. Para celebrar a conexão do artista e a cidade de Nova York, a plataforma de streaming preparou uma exposição interativa que transforma as paredes e outras superfícies da estação Broadway-Lafayette em uma celebração a Bowie.
A ação visa promover a exposição “David Bowie is”, que está atualmente no Museu do Brooklyn.
Até o dia 13 de maio, quem passar pela estação verá diversas peças de arte com trechos informativos e comentários de que indicam como experimentar as músicas dentro do aplicativo.
Os bilhetes do MTA MetroCards também terão uma edição limitada com cinco “personas” de Bowie, incluindo Ziggy Stardust.
O Spotify também usará sua plataforma multimídia, a Spotlight, para estrear uma nova série de conteúdo chamada “David Bowie Stories”
, que traz entrevistas, ensaios e histórias de bastidores do artista.
Faltam poucos dias para descobrir se o Brasil vai conseguir repetir — ou superar — as 92 conquistas de 2024…
"Quantos cafés você já não tomou aqui?" A Starbucks volta ao mercado publicitário brasileiro com pergunta que todo cliente se…
A Apple acabou de inventar um jeito de fazer você sentir um trailer. O novo promo de F1 - O…
Cannes Lions finalmente vai conhecer de onde vem boa parte da criatividade brasileira. O festival terá um painel dedicado às…
A Electrolux encontrou um jeito de entrar em Vale Tudo: virou cliente da Tomorrow Lab, a agência fictícia da novela.…
O Canva encontrou no sotaque mais legendado da TV brasileira o gancho perfeito para sua primeira campanha com celebridade local.…