fbpx
8bKx8CoS3IhpShhmXPrqUzHrVvS

Netflix vai lançar podcast sobre suas séries e filmes

O “You Can't Make This Up” já começa na semana que vem no iTunes com uma entrevista com os realizadores de “Wild Wild Country"

por Pedro Strazza

A Netflix está diversificando suas práticas em busca de mais assinantes, mas também está pensando em manter os existentes interessados em seus produtos. Depois das prévias de 30 segundos à la Stories, o serviço de streaming anunciou hoje que lançará um podcast sobre os bastidores de suas produções, entrevistando os responsáveis por seus filmes, séries, documentários e programas de stand-up.

Intitulado “You Can’t Make This Up”, o programa será apresentado por pessoas diferentes a cada episódio, que formará junto com comediantes, jornalistas e realizadores um painel diferente sobre uma produção específica a cada semana. O podcast entrevistará diretores e produtores em busca de novas histórias e informações sobre as obras que trabalharam, um procedimento que parece ter como objetivo criar um novo apetite aos fãs destes conteúdos e atiçar a curiosidade de quem ainda não viu.

Sob certo olhar, o podcast proposto pelo serviço tem uma proposta um pouco parecida (só que mais ambiciosa) com o “Beyond Stranger Things”, um aftershow lançado pela Netflix junto da segunda temporada de “Stranger Things” que entrevistava os atores, diretores e produtores do seriado criado pelos irmãos Duffer.

O “You Can’t Make This Up” começa já na próxima semana com uma entrevista com Chapman e Maclain Way, diretores da série em documentário “Wild Wild Country”, a ser conduzida pela apresentadora do programa “Who? Weekly” Lindsey Weber. Os episódios serão lançados semanalmente no iTunes – e você já pode ouvir uma prévia aqui.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link