Segunda temporada de “Cosmos” ganha trailer oficial

Segunda temporada de “Cosmos” ganha trailer oficial

Intitulada “Possible Worlds”, novo ano do seriado protagonizado por Neil deGrasse Tyson chega às telinhas apenas em 2019

por Pedro Strazza

“Cosmos” até o momento se mostrou uma boa aposta da Fox e da National Geographic. Lançado em 2014, o remake do seriado dos anos 80 conduzido por Carl Sagan – na nova versão substituído por Neil deGrasse Tyson – rendeu às emissoras bons números de audiência (135 milhões de espectadores só nas exibições dos episódios nos canais) e uma parcela significativa de prêmios, incluindo aí quatro estatuetas do Emmy e um Peabody Award.

Dado o sucesso da produção, era de se imaginar que uma continuação fosse acontecer mais cedo ou mais tarde, mas no caso de “Cosmos” o segundo ano realmente demorou um pouquinho pra chegar. Quatro anos depois do primeiro ano, a Fox lançou enfim o trailer da nova leva de episódios, anunciando que a nova temporada, “Possible Worlds”, fará sua estreia na televisão… na primavera estadunidense de 2019.

É um tanto frustrante, mas a prévia mesmo assim dá um gostinho suficiente do que vem por aí pra manter os fãs empolgados para a sequência. Tyson e diversos produtores do programa (incluindo aí Seth MacFarlane) aparecem no vídeo explicando o que “Cosmos” irá explorar nesta nova aventura pela televisão e como ela se difere do debute, expandindo as possibilidades da conversa proporcionada por Sagan há quase quarenta anos.

Confira o trailer na íntegra acima.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link