Casamento Real: Twitter registra 3,4 milhões de tweets sobre o assunto

Não se falou em outra coisa no fim de semana: o casamento real. A cerimônia de Harry e Megan foi transmitida ao vivo no sábado de manhã em diversos países, e na internet os comentários sobre o evento tomaram todas as redes sociais.

O Twitter divulgou os números que alcançados pelo assunto na plataforma. Mais de 3,4 milhões de tweets sobre o casamento foram publicados globalmente.

O momento mais comentado foi quando o bispo Michael Curry fez um emocionante sermão durante a cerimônia. O segundo pico de conversas foi durante a apresentação da “Ave Maria” de Franz Schubert pelo violoncelista britânico Sheku Kanneh-Mason. E o terceiro destaque foi logo após o anúncio de que o Príncipe Harry e Meghan Markle estavam oficialmente casados.

No Brasil, as conversas começaram a esquentar às seis horas da manhã, duas horas antes de o casamento começar na capela de S. Jorge, no Castelo de Windsor.

Além de Harry e Meghan, as pessoas mais mencionadas em conversas no Twitter no Reino Unido foram o ex-jogador de futebol David Beckham e sua esposa Victoria, a apresentadora americana Oprah Winfrey, a Princesa Diana, mãe de Harry, Amal Clooney, esposa de George Clooney, e o ator inglês Idris Elba.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade
  • Tech

Agora é possível editar imagens do DALL-E sem sair do ChatGPT

A OpenAI anunciou atualizações importantes para o DALL-E, sua ferramenta de geração de imagens baseada em inteligência artificial. Integrada ao…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Inteligência artificial ressuscita a voz de Cartola em tributo ao Fluminense

Na atual rinha de bets, o Fluminense trocou a Betano pela Superbet, no que será o quarto maior valor em…

5 dias Atrás
  • Brasil
  • Negócios

Carmed e Burger King lançam hidratante labial com aroma de “churrasco grelhado”

As marcas sabem que parece pegadinha, e justamente com lançamento no dia 1º de abril. Porém, a Cimed e o…

7 dias Atrás
  • Criatividade

“Feel the Unreal”: Nike lança nova edição do Air Max com Drake, Billie Eilish e Haaland

A Nike aposta em um visual analógico - filmado em 16mm pela diretora Petra Collins - e uma série de…

7 dias Atrás
  • Criatividade

Coca-Cola abraça a arte de rua em campanha global com “logos não autorizados”

A Coca-Cola decidiu inverter o script sobre a proteção da marca e lançou uma campanha global celebrando as versões de…

1 semana Atrás
  • Criatividade

“Little Boxes”: Mercado Livre comemora 25 anos com campanha em toda América Latina

Para comemorar seus 25 anos, o Mercado Livre lança a campanha "Little Boxes" em vários países da América Latina, incluindo…

2 semanas Atrás