Se prepare: o novo filme de Michael Bay será produzido pela Netflix

A Netflix segue firme e forte em seu projeto ambicioso de produzir a maior quantidade possível de conteúdo com um número correspondente de realizadores. Poucos dias depois de ter anunciado uma antologia de horror comandada por Guillermo del Toro e na esteira da divulgação de sua parceria com a família Obama, a gigante do streaming agora confirmou que ninguém menos que Michael Bay está fazendo um filme para seu catálogo, seu primeiro projeto desde sua última colaboração na franquia “Transformers”.

A notícia mais explosiva (com o perdão do trocadilho), porém, não é só que Bay está trabalhando na Netflix, mas que seu projeto com o estúdio será estrelado por Ryan Reynolds, ator que está surfando na onda do sucesso do segundo “Deadpool” e é provavelmente uma das celebridades de maior destaque no momento. Além dele, os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também são dois nomes da franquia do anti-herói que estão envolvidos no projeto, sendo responsáveis pelo roteiro.

Intitulado “Six Underground”, o filme deve começar a ser rodado na metade deste ano e será produzido pela Netflix em parceria com a Skydance Media, com David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger trabalhando como produtores ao lado de Bay. Esta não é a primeira vez que os dois estúdios trabalham juntos: além deste longa, a Skydance é parceira da Netflix nas séries “Grace and Frankie” e “Altered Carbon”.

Dado os nomes envolvidos, “Six Underground” é sem dúvida o primeiro grande projeto cinematográfico da Netflix desde “Bright”, aventura policial lançada no ano passado que era estrelada por Will Smith e dirigida por David Ayer. O serviço de streaming ainda não anunciou data de estreia para a produção.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Criatividade
  • Tech

Adobe Premiere Pro promete revolucionar a edição de vídeo com Inteligência Artificial integrada

Adobe anunciou uma atualização para o Premiere Pro, introduzindo ferramentas de IA que prometem transformar a edição de vídeo. As…

7 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário aborda desafios da maternidade na adolescência em campanha para o Dia das Mães

O Boticário acaba de lançar "Tormenta", um curta-metragem para o Dia das Mães que explora os desafios e estigmas enfrentados…

9 horas Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ rosa em edição limitada

Celebrando os 65 anos da Barbie e o sucesso do recente filme, Heinz e Mattel lançam o molho 'Barbiecue'. Logicamente,…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“The Knocklace Collection”: Sprite lança pingentes tecnológicos para jovens que buscam privacidade

A Sprite, conhecida por sua refrescância e proximidade com a geração Z, lançou no Brasil a campanha "The Knocklace Collection".…

4 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Coca-Cola e Marvel lançam edição limitada de latas com realidade aumentada

A Coca-Cola se uniu à Marvel para lançar "Coca-Cola x Marvel: Os Heróis", uma série de embalagens especiais que trazem…

4 dias Atrás
  • Criatividade

“The First Ahhh!”: Heineken lança campanha global capturando o prazer do primeiro gole

Heineken estreia sua nova campanha global "The First Ahhh!", desenvolvida pela agência LePub, que captura o alívio e a satisfação…

5 dias Atrás