A Netflix segue firme e forte em seu projeto ambicioso de produzir a maior quantidade possível de conteúdo com um número correspondente de realizadores. Poucos dias depois de ter anunciado uma antologia de horror comandada por Guillermo del Toro e na esteira da divulgação de sua parceria com a família Obama, a gigante do streaming agora confirmou que ninguém menos que Michael Bay está fazendo um filme para seu catálogo, seu primeiro projeto desde sua última colaboração na franquia “Transformers”.
A notícia mais explosiva (com o perdão do trocadilho), porém, não é só que Bay está trabalhando na Netflix, mas que seu projeto com o estúdio será estrelado por Ryan Reynolds, ator que está surfando na onda do sucesso do segundo “Deadpool” e é provavelmente uma das celebridades de maior destaque no momento. Além dele, os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também são dois nomes da franquia do anti-herói que estão envolvidos no projeto, sendo responsáveis pelo roteiro.
Intitulado “Six Underground”, o filme deve começar a ser rodado na metade deste ano e será produzido pela Netflix em parceria com a Skydance Media, com David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger trabalhando como produtores ao lado de Bay. Esta não é a primeira vez que os dois estúdios trabalham juntos: além deste longa, a Skydance é parceira da Netflix nas séries “Grace and Frankie” e “Altered Carbon”.
Dado os nomes envolvidos, “Six Underground” é sem dúvida o primeiro grande projeto cinematográfico da Netflix desde “Bright”
, aventura policial lançada no ano passado que era estrelada por Will Smith e dirigida por David Ayer. O serviço de streaming ainda não anunciou data de estreia para a produção.
A Disney abriu oficialmente sua temporada de Natal com “Best Christmas Ever”, novo curta dirigido por Taika Waititi e estrelado…
A estreia global de Call of Duty: Black Ops 7 ganhou uma campanha feita exclusivamente para o público brasileiro, com…
A Black Friday é o momento em que todo mundo quer aproveitar descontos, mas o Zé Delivery quer lembrar que…
A Adidas decidiu antecipar a Copa do Mundo de 2026 com um filme que transforma o futebol em espetáculo surreal.…
Driblando a sujeira (e a ironia), Cif estreia no universo do futebol com o movimento “Jogo Limpo”, sua primeira grande…
O fim de um carro nunca pareceu tão animado. Na nova campanha criada pela DDB Paris, o Volkswagen transforma o…