Enquanto as crianças dos anos 90 se divertiam destruindo seus carrinhos em pequenos combates entre vizinhos, a Hot Wheels encontrou uma brincadeira muito mais adequada para a nova geração. A divisão de carrinhos da Mattel se uniu com a GoPro para lançar o “Zoom In”, um carro de baixa rotação com acessórios específicos para as câmeras GoPro HERO Session e GoPro Hero5 Session.
Com o esse modelo de carrinho, as crianças (e seus pais)
podem ter uma visão única dos brinquedos correndo dentro das pistas Hot Wheels, caindo em gramados, piscinas, ou o que mais eles conseguirem criar.
A adaptação gera uma dinâmica maior para as crianças de hoje em dia, acostumadas a mexer em aplicativos e assistirem vídeos em celulares maiores que suas duas mãos juntas. Além do mais, brincar de destruir carrinhos Hot Wheels parece financeiramente inviável atualmente.
A matemática da Apple finalmente fez sentido. Depois de anos com iOS 18, watchOS 11 e visionOS 2 rodando ao…
A Africa Creative anunciou seu novo time criativo: Rogério Chaves e Fabricio Pretto, a dupla conhecida como Rog & Pretto,…
A VML Brasil decidiu atacar o problema da falta de mulheres na publicidade com uma solução nada óbvia: speed dating…
Você provavelmente topou com Marisa Maiô no seu feed esta semana. A apresentadora de IA que satiriza programas de auditório…
Mark Read está deixando o cargo de CEO da WPP após 7 anos no comando e mais de 30 com…
O McDonald's decidiu reescrever a história romana – literalmente. A marca instalou uma falsa escavação arqueológica na Galleria Alberto Sordi,…