Enquanto as crianças dos anos 90 se divertiam destruindo seus carrinhos em pequenos combates entre vizinhos, a Hot Wheels encontrou uma brincadeira muito mais adequada para a nova geração. A divisão de carrinhos da Mattel se uniu com a GoPro para lançar o “Zoom In”, um carro de baixa rotação com acessórios específicos para as câmeras GoPro HERO Session e GoPro Hero5 Session.
Com o esse modelo de carrinho, as crianças (e seus pais) podem ter uma visão única dos brinquedos correndo dentro das pistas Hot Wheels, caindo em gramados, piscinas, ou o que mais eles conseguirem criar.
A adaptação gera uma dinâmica maior para as crianças de hoje em dia, acostumadas a mexer em aplicativos e assistirem vídeos em celulares maiores que suas duas mãos juntas. Além do mais, brincar de destruir carrinhos Hot Wheels parece financeiramente inviável atualmente.
A Coca-Cola decidiu inverter o script sobre a proteção da marca e lançou uma campanha global celebrando as versões de…
Para comemorar seus 25 anos, o Mercado Livre lança a campanha "Little Boxes" em vários países da América Latina, incluindo…
Em uma sociedade onde sorrisos perfeitos e alinhados dominam as redes sociais e a televisão, a Colgate decidiu abraçar a…
As plataformas sociais estão cada vez mais sob pressão. E os motivos não cabem nos dedos da mão. Vão desde…
O SXSW 2024 terminou há pouco, mas já podemos dizer que, para quem acompanhou in loco ou de modo virtual,…
Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil, que começa no Autódromo de Interlagos em São…