Burger King faz a sua própria versão do “Quanto custa o outfit?” • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Burger King faz a sua própria versão do “Quanto custa o outfit?”

Rede de fast food faz piada com necessidade de ostentação dos jovens em comercial que promove valor acessível de seus lanches

por Pedro Strazza

A essa altura do campeonato todo mundo já deve ter se deparado com o “Quanto Custa o Outfit?”, vídeo do canal Hype Content Brasil que pegou o país de surpresa ao revelar a disposição da juventude brasileira para investir em seu guarda-roupa. Versão brasileira do “How much is your outfit” do Unknown Vlogs, o primeiro episódio da série estourou nas redes sociais por mostrar diversos adolescentes revelando os valores exorbitantes que compunham seus trajes, que embora parecessem como se fossem vestimentas velhas ou compradas em brechós chegavam a preços totais de mais de dez mil reais.

O vídeo obviamente virou meme nas redes, com inúmeras pessoas zoando a “sofisticação” das crianças, imitando o procedimento de revelar o valor de suas vestimentas a preços ridiculamente baixos ou criticando o absurdo da situação. Ninguém foi tão esperto até o momento, porém, quanto o Burger King, que resolveu criar um comercial baseado no “Quanto Custa o Outfit” centrado em seus lanches e nos super descontos que os cercam. Confira o resultado no início deste post.

Como nas piadas feitas nos Stories do Instagram ou no Twitter

, a piada da peça da rede de fast food funciona em cima do contraste entre ostentação e acessibilidade. Por mais que os jovens do comercial apresentem suas refeições como as coisas mais exclusivas do mundo (para não dizer “top”), todos os combos mostrados no vídeo não ultrapassam o valor de 25 reais e contam com um bom número de componentes. A cereja do bolo vem no final, que enuncia “Não é o que você veste, é o que você é.”.

Ouch.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro