A Apple anunciou nessa sexta-feira, 15/06, um acordo de “anos indefinidos” com Oprah Winfrey. A apresentadora e empresária será responsável por criar conteúdos originais para a empresa.
A empresa não deu detalhes sobre o tipo de programa que Oprah criará, ou quando o material será lançado. “Juntos, Winfrey e Apple criarão programas originais que abraçam sua incomparável capacidade de se conectar com o público em todo o mundo“, disse a Apple em um comunicado.
O contrato não interfere nos outros projeto de Oprah, que continua como presidente-executivo da Cable, seu próprio canal.
Esse é o maior acordo da Apple para a criação de conteúdo original, e que claramente coloca a empresa a fim de competir com outras plataformas de streaming como Netflix, Amazon e HBO.
Vale lembrar que em novembro de 2017, a Apple encomendou duas temporadas de uma série com Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, além de um remake da série de ficção científica de Steven Spielberg, “Amazing Stories”
.
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…
No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…
Cannes Lions em 2024 promete mais de 150 horas de conteúdo, com cerca de 500 palestrantes, revelados hoje pela organização…
Além de contar com uma estrutura robusta e bem organizada para receber as mais de 34 mil pessoas esperadas, o…